O anel de travamento avançado foi projetado para substituir o atual anel Maxx O-ring (normalmente de latão) no final da configuração da unidade de lúpulo, no entanto, com o original, há uma tendência para uma folga instável entre os componentes que inclinaria o barril em um ângulo.
Depois que o novo o-ring for instalado, ele garantirá um ajuste confortável para restringir o movimento do barril que está dentro da câmara de salto. Ele irá prender o cano interno e se manterá firmemente travado na verdadeira posição horizontal. Mesmo quando os tiros são disparados, que é o momento em que há mais estresse e vibração no salto, o O-ring garantirá que a estrutura esteja intacta.
Isso, por sua vez, criará um sistema confiável para o BB percorrer o cano sem perturbações para os tiros mais consistentes e precisos.
O novo Advanced Oring também foi projetado em tamanho maior para bloquear mais o cano interno e a área de superfície de hop-ups para estabilizar ainda mais o sistema sensível.
Em geral, qualquer coisa que se mova no rifle, especialmente no hop-up/cano interno, deve ser rigorosamente travada para eliminar os fatores que podem afetar a consistência dos tiros disparados.
• Bloqueie totalmente o barril interno e a câmara hop-up
• O-ring alongado para travar no barril interno
• Sistema estabilizado Evita qualquer mudança vibracional na configuração do salto
• Melhore a consistência de disparo
• Construção de policarbonato resistente. Testes incrementalmente necessários para um ajuste perfeito
• Compatibilidade: MAXX Modelo CNC Alumínio Rotativo M4 Hop-up (ME - PRO & SPORT, MI - PRO & SPORT, SV - VFC SCAR-L/H, ME - Umbrella Armory Version, ME - EMG & Specna Arms Version)
Loja especializada em vendas de equipamentos de airsoft
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade